sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Juntando forças...

 Caros amantes do metal...

 Ontem tive o prazer de trocar uma breve conversa online com o meu amigo e ídolo Wander Cunha,da banda Rexor de São Paulo Capital e estou muito feliz com o resultado,embora já esperado devido ao grande carisma de meu amigo,dessa breve porém satisfatória conversa.
 Embora distanciados por algumas centenas de km e tendo noção de que o Lord Magus ainda não chegou aos patamares do Rexor,eu tive o prazer de saber que o guitarrista Wander Cunha se mostrou disposto a nos ajudar nessa empreitada pela defesa do metal tradicional e saber que,de acordo com o nosso mérito,existe uma grande possibilidade de unirmos nossas forças em um futuro imprevisível,porém não distante,esperamos. Além disso,foi ótimo podermos conversar sobre assuntos interessantes sobre a força do nosso movimento no qual,em nosso atual cotidiano,nos fazemos pioneiros em território brasileiro.
 Espero,assim como acredito que meus companheiros de banda também esperarão ao saberem dessa notícia,que nossos riffs possam ser tocados em um mesmo palco,seja em MG ou SP,e que as notas de "Dancing with the Devil" e "Heavy Metal Forever" possam ser ouvidas ao vivo na mesmas noite.
 E,acreditem,será "Fuckin' Metal,man",como me disse meu ídolo Steve Grimmett,do lendário Grim Reaper.

J. Victor Tavares 04/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário