domingo, 20 de fevereiro de 2011

Relatório sobre as gravações de Hoje... 20/02/11

 Meus caros amigos,
  Com prazer anuncio o término das gravações do nosso primeiro single, "Dancing with the Devil" e que agora será passado para a mixagem com o nosso produtor e amigo,Maurício Fernandes (Glitter Magic,Autumn Flowers).
 Hoje,quando chegamos ao estúdio [eu,Lucas,Maurício e Leandro Trombini (Elevare,Autumn Flowers,Neurotica)],eu juro que pensei "PORRA,FUDEU" e que aquela gravação seria demorada,suada e de nada valeria. Mas graças a Deus o resultado não foi esse-deixarei essa parte do relatório por conta de meu amigo,Lucas Costa.
 Quero agradecer ao Maurício pela ótima direção e produção,ao Leandro,por sua ajuda que foi realmente muito importante para o resultado,tanto moral quanto na produção da música,e ao Lucas,que me ajudou nos exercícios de aquecimento,no apoio moral e nos backs que contribuiu.
 Agora falta pouco tempo para o lançamento do single...Aguardem um POUCO mais!

 FUCKIN' DANCE!!
    J. Victor Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário