sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Relatório das Gravações de Hoje...

Então galera, hoje foi um dia muito legal para a banda.
Tivemos a gravação dos solos de guitarra e os temas da mesma.
O que eu posso dizer das gravações?
O meu solo ficou bem legal( modéstia a parte) com virtuosismo e ao mesmo tempo criando uma conexão muito forte com a música, tornando-o um solo que eu diria ser ''memorável''.
O solo do João Victor tambem ficou muito bom, com uma pegada animal que só ele tem, e um timbre matador, sendo um daqueles solos de derreter os ouvidos.
Além disso, gravamos tambem alguns temas de guitarra do tipo: ''OOoooH'' que vão fazer com que os futuros fãs da música participem conosco nos shows.
Como é a primeira vez que eu posto aqui, queria mostrar a minha felicidade com o rumo que as coisas estão tomando e desculpem qualquer erro de formatação na mensagem ai de cima...huashuah
Um abraço,
             Lucas Costa
                         Up the Lord's !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário